Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA publica convocação para preenchimento de vagas residuais em Salvador

IFBA publica convocação para preenchimento de vagas residuais em Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 03/05/2018 16h00, última modificação: 03/05/2018 16h00

Através da Diretoria de Ensino, o campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) convoca os candidatos selecionados na categoria de portador de diploma de graduação para preenchimento de vagas residuais dos cursos de engenharia industrial elétrica, engenharia química, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, licenciatura em matemática e licenciatura em geografia, para matrícula, em quarta chamada.

O candidato convocado deve comparecer à Gerencia de Registros Acadêmicos do Ensino Superior (GRA 3), no dia 9 de maio, das 15h30 às 20h.

O ingresso no curso acontece no semestre 2018.1.

Confira a convocação e a documentação necessária para a efetivação da matrícula aqui