Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA inscreve para seleção de professor substituto a partir de amanhã (23)

IFBA inscreve para seleção de professor substituto a partir de amanhã (23)

publicado: 22/05/2018 17h47, última modificação: 24/05/2018 14h04

Quem quiser trabalhar como professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, pode se inscrever no processo seletivo simplificado a partir de amanhã (23) no site do IFBA. O edital retificado foi publicado hoje.

A seleção visa o preenchimento de 12 vagas para as áreas de conhecimento em química (1), pedagogia (1), geografia (1), filosofia (1), Inglês (1), língua portuguesa (1), eletrônica (1), física (1), radiologia (1), desenho técnico (1), matemática (1) e administração (1).

A remuneração mensal é de R$ 3.121,16 além de auxílio alimentação no valor de R$ 458. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$50. O candidato que declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros para efetuar o pagamento da taxa, poderá solicitar isenção até o dia 28 de maio.

Confira o edital.

Clique aqui para inscrições.

Mais informações na página do concurso.

Por Jamile Teixeira e Henrique Soares - Comunicação - Campus Salvador