Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA inscreve para monitoria do ensino superior até 10 de abril

IFBA inscreve para monitoria do ensino superior até 10 de abril

por Henrique Soares publicado: 03/04/2018 15h45, última modificação: 03/04/2018 17h36

​O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve até o dia 10 de abril, estudantes interessados em participar da seleção 2018.1 do Programa de Monitoria do Ensino Superior.

Podem participar estudantes regularmente matriculados a partir do quarto semestre dos cursos superiores do IFBA. Além disso, o candidato deve ser maior de 18 anos e possuir frequência efetiva.

O monitor selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 477. De acordo com o edital, haverá reserva de vagas para portadores de deficiência.

A seleção contará com prova escrita, análise da documentação e entrevista. As vagas e os conteúdos que serão cobrados nas provas estão detalhados no edital. A monitoria será desenvolvida em 20 horas semanais, em turnos de quatro horas diárias.

Os documentos exigidos devem ser entregues no Protocolo do campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

​Confira o  edital​.

Comunicação – Campus Salvador