Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA inscreve para curso sobre Biogeografia até o dia 25 de março

IFBA inscreve para curso sobre Biogeografia até o dia 25 de março

por Henrique Soares publicado: 15/03/2018 14h28, última modificação: 15/03/2018 14h28

O curso de extensão “Biogeografias do Sul: descolonizando o saber para a diversidade epistemológica do mundo”, que será realizado a partir de abril no campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), está com inscrições abertas até o dia 25 de março.

A iniciativa é gratuita e voltada para estudantes, professores e egressos de licenciaturas em Geografia e Biologia. Outro requisito é que o candidato tenha cursado a disciplina biogeografia durante a trajetória acadêmica. Contando com 100 horas de carga horária, o curso terá encontros presenciais e atividades à distância.

Os encontros acontecerão de 7 de abril a 16 de junho, sempre aos sábados, das 8h às 12h, no campus, localizado na rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho.

As inscrições para as 24 vagas podem ser feitas aqui ou através do QR code, encontrado no cartaz de divulgação.

Mais informações: ivan.doutorado.efhc@gmail.com.

Por Henrique Soares - Comunicação - Campus Salvador