Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA divulga lista de homologados e retificação da chamada de bolsistas para os jogos dos estudantes e servidores

por Helen Sampaio publicado: 27/03/2018 21h10, última modificação: 27/03/2018 21h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje (27) a lista preliminar de inscrições homologadas e a retificação da chamada pública que rege a seleção de bolsistas para os Jogos Integradores (JIFBA) e Jogos dos Servidores.

Entre outras modificações, foram alterados itens referentes às condições de participação e ao cronograma do certame, que passa a ter a lista de selecionados para entrevista divulgada no dia 29 de março; a realização de entrevistas no dia 2 de abril e a divulgação do resultado final no dia 3 de abril. Outra alteração diz respeito ao período de atividades dos bolsistas, que agora serão desenvolvidas entre os dias 4 de abril e 4 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails proexdacel@gmail.com e micheliventurini.ifba@gmail.com e na página da Proex.

Leia mais: IFBA abre seleção para bolsistas dos jogos dos estudantes e dos servidores