Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA abre seleção de estagiário de nível superior em Engenharia Civil

IFBA abre seleção de estagiário de nível superior em Engenharia Civil

por Helen Sampaio publicado: 07/03/2018 13h08, última modificação: 07/03/2018 13h16

Estudantes de cursos superiores de graduação ou graduação tecnológica na área de Engenharia Civil poderão se inscrever, a partir do dia 12 de março, na seleção de estagiário do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), regida pelo edital nº 01/2018 da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin).

O processo seletivo visa o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de março, presencialmente, na sala da Prodin, localizada na Reitoria do IFBA, das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo necessária a entrega dos documentos exigidos no edital.

A seleção ocorrerá em três etapas: análise de documentos; prova de conhecimentos gerais e específicos e entrevista individual. O estudante contratado receberá bolsa auxílio no valor de R$364,00, além do auxílio transporte proporcional aos dias trabalhados. No estágio serão desenvolvidas atividades relacionadas ao acompanhamento e fiscalização de obras e elaboração supervisionada de projetos diversos, completando a carga horária de 20h semanais.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (71) 2102 – 0461/ 0462/ 0488 e na página da Prodin