Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Colóquio de Humanidades recebe inscrições para monitores

Colóquio de Humanidades recebe inscrições para monitores

por Jamile publicado: 23/02/2018 11h27, última modificação: 23/02/2018 11h27

O I Colóquio de Humanidades recebe inscrições para monitoria até a próxima terça-feira, 27 de fevereiro. O estudante interessado deve realizar sua inscrição através do formulário eletrônico ou, presencialmente, na secretaria do Departamento de Humanidades do campus Salvador do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O evento que tem como tema “O Ensino das Humanidades nos Institutos Federais” será realizado nos dias 1° e 2 de março.

O Colóquio de Humanidades é uma realização do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Humanidades (Nepeh) do campus Salvador.

Por Jamile Teixeira

Divisão de Comunicação - campus Salvador