Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Edital para complementação de vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada em Lauro de Freitas

por Iali Moradillo publicado: 02/03/2018 10h05, última modificação: 02/03/2018 11h58

O campus Lauro de Freitas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou ontem (1º),  edital nº02/2018, referente ao processo para complementação de vagas ofertadas no edital nº01/2018, que tratava do processo seletivo simplificado dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) da unidade.

São 68 vagas distribuídas entre os cursos: desenho técnico arquitetônico; desenvolvimento de jogos digitais; introdução a lógica de programação; matemática para o Enem e teatro de animação. Há reserva de 5 % das vagas para candidatos com deficiência, conforme item 2.4, estes devem declarar a intenção no ato da inscrição e atentar para documentação necessária.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos, exceto para candidatos ao curso matemática para o Enem, cujo único critério é estar matriculado ou ser egresso do ensino médio em escola pública. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente através do Formulário de Inscrição, no período de 2 a 6 de março.

A seleção será realizada através de sorteio eletrônico, no dia 10 de março. A matrícula será realizada no dia 12, no campus, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações, acesse o site do campus Lauro de Freitas.

Período de inscrições: 2 a 6 de março
Publicação da lista preliminar de inscritos: 7 de março
Prazo para recursos à lista preliminar de inscritos: 8 e 9 de março
Publicação da lista final de inscritos: 10 de março