Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Edifba lançará livro sobre empreendedorismo e inovação

Edifba lançará livro sobre empreendedorismo e inovação

por Henrique Soares publicado: 02/04/2018 15h47, última modificação: 02/04/2018 15h47

O livro “Empreendedorismo & Inovação” da Edifba (Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) será lançado no próximo dia 12 de abril, às 17h, na sede da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), localizada na rua Aristides Novis, 203, no bairro da Federação, em Salvador.

Um dos organizadores do novo livro, que conta com doze capítulos escritos por 33 autores, é o professor do campus Salvador, Claudio Reynaldo de Souza. Ele destaca que a obra aborda temas como "​o marco civil da inovação, o futuro do estado empreendedor, implantação e gestão de incubadoras, inteligência artificial, inovação tecnológica e empreendedorismo social"​.

No lançamento, os interessados poderão adquirir o livro por R$25,00. A partir do dia 13 de abril, os interessados também poderão fazer o download gratuito, através do site da Editora.

Serviço:

O que: lançamento do livro “Empreendedorismo & Inovação” da Edifba

Quando: 12 de abril, às 17h​

Onde: Fapesb - rua Aristides Novis, 203, Federação

​Mais informações: editora@ifba.edu.br ou www.editora.ifba.edu.br​.

Por Henrique Soares - Comunicação - Campus Salvador