Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Divulgada lista de inscrições homologadas da seleção de professores não licenciados para curso de Complementação Pedagógica

por Helen Sampaio publicado: 20/02/2018 18h22, última modificação: 27/02/2018 08h54

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou hoje (20) a lista de inscrições homologadas do processo seletivo simplificado para seleção de professores não licenciados para o curso de Complementação Pedagógica, conforme o edital n º 01/ 2018.

O curso é oferecido pela Coordenação Institucional UAB/IFBA, em parceria com a Diretoria de Educação a Distância da Capes. A interposição de recursos ocorrerá nos dias 21 e 22 de fevereiro. O resultado parcial será divulgado no dia 27 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas na http://portal.ifba.edu.br/ead/uab, pelos telefones (71) 2102-0448 ou 2102-9440 ou pelo email  selecaoead.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: Curso de formação pedagógica para professores não licenciados

registrado em: ,