Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Disponível lista de inscrições homologadas da seleção de professor substituto para o campus Jacobina

publicado: 22/02/2018 17h10, última modificação: 22/02/2018 17h10

Nesta quinta-feira, 22, o campus Jacobina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) tornou pública a lista preliminar de inscrições homologadas da seleção de professores substitutos. O período de recurso se estende por 48h, com divulgação do resultado final no dia 27 de fevereiro.

Para o recurso, é preciso apresentar, no setor de protocolo do campus ou via e-mail (depen.jac@gmail.com), cópia do comprovante original de pagamento e do documento de identificação utilizado para efetuar a inscrição. Só serão aceitos comprovantes cujos pagamentos tenham sido efetuados até o dia 18 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória). O sorteio da ordem de apresentação da aula pública está previsto para o dia 5 de março.

Ao todo, estão sendo oferecidas quatro vagas nas áreas de física, química, pedagogia e engenharia de minas. O vencimento básico é de R$ 3.117,22 + R$ 458 de auxílio-alimentação, para uma jornada de trabalho de 40h.

Mais informações em: www.jacobina.ifba.edu.br

Comunicação – Campus Jacobina