Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Ciclo de palestras sobre construção civil acontece no campus Salvador
conteúdo

Ciclo de palestras sobre construção civil acontece no campus Salvador

publicado: 25/01/2018 11h55, última modificação: 25/01/2018 11h55

“Paredes estruturais, alvenarias e drywall” é o tema da primeira de oito palestras que compõem o evento denominado "Ciclo de Palestras: para falar em construção civil".

 A atividade acadêmica tem início no dia 30 de janeiro, a partir das 18h40, no Áudio I (1° andar do bloco D) do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Uma realização do Departamento Acadêmico de Construção Civil (DACCivil), o ciclo que é coordenado pela professora Regina Leite, tem como objetivo promover a troca de informações entre os estudantes e os profissionais da academia e da indústria.

O evento, aberto a professores e alunos interessados no tema, vai proporcionar uma visão prática da área da construção, principalmente aos alunos do curso técnico de edificações. Serão emitidos certificados para participantes que assistirem, no mínimo, 6 palestras.

A programação do evento segue até o mês de abril.

 

Por Jamile Teixeira Divisão de Comunicação - campus Salvador

 

registrado em: