Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Santo Antônio de Jesus recebe inscrições para processo seletivo de cursos superiores até o dia 31

publicado: 02/05/2018 11h29, última modificação: 02/05/2018 11h29

O campus Santo Antônio de Jesus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas até o dia 31 de maio para o Processo Seletivo Simplificado dos cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Produção Multimídia.

Os cursos são destinados a estudantes que já tenham concluído o ensino médio e fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2016 ou 2017. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, através do preenchimento de formulário online. Ao todo, são ofertadas 30 vagas para cada curso, com ingresso no segundo semestre deste ano. Dessas, 50 % serão reservadas para estudantes de escolas públicas.

A seleção ocorrerá em etapa única, com a utilização da nota do Enem. A lista preliminar de inscritos será divulgada no dia 4 de junho.

Confira o edital.

Mais informações na página do processo seletivo, através dos telefones (71) 3221-0394 / 0395, do e-mail proselifba.saj@ifba.edu.br e da página do campus Santo Antônio de Jesus no Facebook

Inscrições – até o dia 31 de maio

Lista definitiva de inscrições - 6 de junho