Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador seleciona estudantes para Olímpiada Baiana de Biologia

Campus Salvador seleciona estudantes para Olímpiada Baiana de Biologia

por Jamile Teixeira publicado: 03/05/2018 14h25, última modificação: 03/05/2018 14h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, abre inscrições para os estudantes participarem da quarta edição da Olimpíada Baiana de Biologia.

Os estudantes do 2°, 3° e 4° anos dos cursos técnicos, na forma integrada, que tenham interesse em participar, devem comparecer ao Departamento de Tecnologia em Saúde e Biologia (DTSBio) até a próxima sexta-feira, 4 de maio, ou nos dias 4 e 5 de junho. RG, CPF, telefone e endereço de e-mail são os dados necessários para realizar a inscrição.

A seleção será composta de duas etapas.  A primeira etapa é uma prova de seleção interna que será realizada no campus Salvador, dia 7 de junho, em dois horários, 8h e 14h. Os oito estudantes de cada série que obtiverem maior pontuação serão classificados para a segunda etapa, que acontecerá na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no dia 11 de agosto.

Com o objetivo de incentivar o estudo na área de biologia, a olimpíada é uma atividade de extensão da UFBA, apoiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).

Mais informações no telefone (71) 2102-9492.

Comunicação – Campus Salvador