Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador realiza Seminário Inova Bahia

Campus Salvador realiza Seminário Inova Bahia

por Jamile Teixeira publicado: 03/04/2018 17h33, última modificação: 03/04/2018 17h34

O Seminário Inova Bahia vai discutir empreendedorismo, inovação e financiamento, no dia 11 de abril, a partir das 18h40, no auditório do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O evento acontece com o objetivo de divulgar as modalidades de financiamento e de crédito para projetos inovadores na Bahia e no Brasil.

Inova Bahia é uma realização do IFBA, através do Grupo de Estudos e Pesquisa de Inovações em Organizações (Gepio) e da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (DPGI), em parceria com a Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa (Finep) e a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

Estudantes, pesquisadores e empreendedores podem participar da atividade. De forma gratuita, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, através da internet.

Confira a programação e faça sua inscrição aqui.

Comunicação – campus Salvador

registrado em: , ,