Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador divulga seleção de estágio para técnico em saúde bucal

Campus Salvador divulga seleção de estágio para técnico em saúde bucal

por Jamile Teixeira publicado: 18/01/2018 16h57, última modificação: 18/01/2018 16h57

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publica edital com objetivo de selecionar estudantes matriculados em cursos técnicos de saúde bucal para o Programa de Estágio Remunerado. A seleção visa o preenchimento de duas vagas de estágio, que será desenvolvido em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições acontecem de 22 a 24 de janeiro. Os interessados devem enviar documentação digitalizada para o e-mail selecaoestagios.ifba@gmail.com, com assunto SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL 2018.1.

A relação de documentos para efetivar a inscrição é composta por RG, CPF, currículo (anexo III), ficha de inscrição (anexo IV), histórico escolar atualizado e declaração expedida pela instituição de ensino, com a informação do ano/semestre em que o aluno está regularmente matriculado, conforme o edital.

Duas etapas compõem o processo de seleção. A primeira etapa é a avaliação curricular, eliminatória e classificatória; já a segunda etapa consiste em uma entrevista, apenas classificatória.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 6 de fevereiro.

Confira o edital.

Por Jamile Teixeira – Comunicação – Campus Salvador