Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador divulga guia de matrícula para estudantes dos cursos superiores

Campus Salvador divulga guia de matrícula para estudantes dos cursos superiores

por Jamile Teixeira publicado: 20/04/2018 15h32, última modificação: 20/04/2018 15h32

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) disponibiliza guia de matrícula para os estudantes dos cursos superiores no semestre 2018.1.

A primeira etapa da solicitação de inscrição em disciplinas, via web, começa no dia 10 de maio de 2018, através do Portal do Aluno.

O estudante que não realizar a inscrição em disciplinas por um semestre letivo perderá o direito à matrícula institucional, conforme as Normas Acadêmicas do Ensino Superior (NAES).

Confira o guia de matrícula e fique atento aos prazos.

Outras informações através do telefone 2102-9455.

Comunicação – Campus Salvador