Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Salvador celebra Dia da Matemática nesta sexta-feira (4)

Campus Salvador celebra Dia da Matemática nesta sexta-feira (4)

por Jamile Teixeira publicado: 03/05/2018 17h19, última modificação: 03/05/2018 17h19

Dia 6 de maio é o Dia Nacional da Matemática. Para comemorar a data, o campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), promove o evento denominado Dia da Matemática, nesta sexta-feira, 4, às 9h, na Praça Vermelha do campus.

A atividade será composta por cinco oficinas: cálculo de áreas, jogos com números inteiros, introdução à análise combinatória, volume de corpos estranhos e do jogo dos montes ao algoritmo da divisão.

Estudantes que fazem parte do Curso Introdutório ao IFBA (CIIF) podem participar do evento, que contará com a participação de professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), do Grupo EmFoco e da Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Seção Bahia.

Realize sua inscrição em uma das oficinas, através do formulário eletrônico disponível em https://goo.gl/D8tNkb.

Comunicação – Campus Salvador