Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Campus Eunápolis divulga editais para vagas residuais de cursos superiores

Campus Eunápolis divulga editais para vagas residuais de cursos superiores

publicado: 03/05/2018 16h22, última modificação: 03/05/2018 16h22

O campus Eunápolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou os editais nº 01/2018 para portador de diploma de nível superior e nº 02/2018 para transferência interna e externa. Os editais são para as vagas residuais dos cursos de análise de desenvolvimento de sistemas, engenharia civil e licenciatura em matemática, com ingresso no semestre letivo de 2018.1.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (3) até o dia 14 de maio, sendo necessário o preenchimento e envio ao e-mail da coordenação do curso pretendido de formulário (ANEXO III dos editais), juntamente com a documentação exigida. O e-mail deve ser nomeado com o assunto: “Transferência de Curso Superior” ou “Portador de Diploma”.

Os candidatos selecionados devem comparecer à coordenação do respectivo curso no campus, entre os dias 21 e 25 de maio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para obter o documento de orientação de matrícula e solicitação de aproveitamento de disciplinas.
E-mails das coordenações de curso: análise de desenvolvimento de sistemas: coads.eun@ifba.edu.br; engenharia civil: cocec.eun@ifba.edu.br; licenciatura em matemática: comat.eun@ifba.edu.br.

Mais informações nos telefones: (73)3281-2266/2267.

Comunicação - Campus Eunápolis

registrado em: ,