Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Brumado convoca aprovados na 5ª chamada do processo seletivo simplificado para cursos técnicos

por Helen Sampaio publicado: 21/02/2018 15h45, última modificação: 21/02/2018 15h48

O campus Brumado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou hoje (21) o edital de matrícula nº 04/2018, referente à convocação em 5ª chamada do processo seletivo para os cursos técnicos integrados em Edificações e Informática, com ingresso no primeiro semestre de 2018.

A matrícula ocorrerá na próxima sexta-feira (23), das 7h às 22h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CORAC) do campus. Os aprovados devem conferir no edital a documentação necessária para realização do procedimento.

Leia mais: Brumado divulga 4ª chamada do processo seletivo simplificado dos cursos técnicos

registrado em: ,