Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Aula Inaugural do MedioTec acontece amanhã no campus Jacobina

Aula Inaugural do MedioTec acontece amanhã no campus Jacobina

publicado: 03/04/2018 16h17, última modificação: 03/04/2018 16h17

O auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Jacobina, sedia nesta quarta-feira (4), às 19h, a aula inaugural do MedioTec, ação estratégica do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Todos os matriculados nos cursos subsequentes de informática e guia de turismo, modalidade EaD/semipresencial, podem comparecer ao evento, que contará com apresentação da plataforma virtual de ensino, bem como dos profissionais que acompanharão os encontros presenciais durante toda a formação.

Mais informações com a coordenação local do programa, nos telefones (74) 3621-8702/8723; gabinete-jacobina@ifba.edu.brjuliana.pinho@ifba.edu.br

Por Verusa Pinho – Comunicação – Campus Jacobina