Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Abertas inscrições para Comissão Interna de Saúde do Servidor Público na Reitoria

por Helen Sampaio publicado: 05/03/2018 17h22, última modificação: 05/03/2018 17h23

Iniciaram hoje (5) as inscrições para o processo eleitoral da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP), no âmbito da Reitoria do IFBA. Professores e técnicos-administrativos interessados em se inscrever terão até o dia 12 de março para realizar o procedimento, presencialmente, das 8h às 15h, na Coordenação de Segurança do Trabalho (Coset), vinculada ao Departamento de Qualidade de Vida (Dequav).

A CISSP é uma comissão com atuação mais abrangente que as comissões internas de prevenção de acidentes da iniciativa privada, pois seu papel também é o de propor ações voltadas à promoção da saúde e à humanização do trabalho.

As eleições ocorrerão no dia 15 de março, das 7h30 às 14h30. Ao término do processo, serão eleitos quatro membros titulares (dois indicados pelo reitor) e quatro membros suplentes (dois indicados pelo reitor), que representarão os técnicos-administrativos e professores do Instituto.

Confira o edital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3221 – 0318, pelo e-mail coset@ifba.edu.br ou na página da CISSP.

registrado em: ,