Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Aberta chamada pública para seleção interna de bolsista técnico financeiro
conteúdo

Aberta chamada pública para seleção interna de bolsista técnico financeiro

por Helen Sampaio publicado: 22/02/2018 15h58, última modificação: 22/02/2018 15h58

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou hoje (22) a Chamada Pública n° 01/2018, que visa selecionar um bolsista técnico financeiro para atuar no Programa IFBA Saneando a Bahia (PISA). Para se candidatar à vaga é necessário, entre outros critérios, ser servidor do IFBA e possuir experiência em processos orçamentários e financeiros no âmbito federal.

As inscrições começam hoje e seguem até o dia 27 de fevereiro, exclusivamente pela internet, através do preenchimento de formulário eletrônico.

O Programa PISA é uma ação desenvolvida pelo Departamento Acadêmico de Construção Civil do campus Salvador, com o financiamento da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que tem como objetivo o desenvolvimento de módulos para capacitação e apoio técnico à elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) de municípios baianos selecionados a partir de pesquisas de perfil e diagnóstico socioeconômico e sanitário.

A seleção ocorrerá em três etapas: inscrição e pontuação preliminar do Barema, análise documental e entrevista. O candidato aprovado receberá uma bolsa no valor de R$2.500,00 e desempenhará suas atividades no campus Salvador, totalizando carga horária de 20h semanais, em turno que será definido posteriormente pela Coordenação Geral do programa.

O processo seletivo tem vigência de um ano, podendo ser prorrogável por igual período. A lista de candidatos inscritos será divulgada no dia 1º de março e o resultado preliminar, no dia 12 de março.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (71) 2102-9535/ 2102-9536 ou pelo e-mail: pisaprocessoseletivo@gmail.com

registrado em: