Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Seminário Internacional de Análise Cognitiva acontece na Reitoria

Seminário Internacional de Análise Cognitiva acontece na Reitoria

por Iali Moradillo publicado: 01/11/2017 09h59, última modificação: 01/11/2017 09h59

Com o tema “(Re)construindo com Análise Cognitiva: Consolidando  saberes, estreitando laços, ampliando diálogos” acontece, nos dias 23 e 24 de novembro, na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), o II Seminário Internacional de Análise Cognitiva (Sianco).

O evento tem como objetivo promover a reunião de pesquisadores nacionais e internacionais em torno do estabelecimento e consolidação de parcerias e redes de conhecimento e pesquisa, bem como de novas frentes de trabalho na Área Transdisciplinar e Multirreferencial da Análise Cognitiva (Anco).

Nesta edição, o Sianco conta com a participação de pesquisadores convidados do Brasil, Canadá, Cuba e França. A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 13, no site de gerenciamento de eventos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O seminário é uma realização do Doutorado Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC), que é ofertado através da parceria entre o IFBA, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), UNEB, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT).