Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Retificado resultado final da seleção de bolsistas para os Jogos dos Servidores do IFBA

por Helen Sampaio publicado: 21/11/2017 20h32, última modificação: 21/11/2017 20h32

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) retificou o resultado final da seleção de bolsistas que atuarão nos Jogos dos Servidores, divulgado na tarde de hoje (21).

O resultado retificado pode ser acessado aqui. Os candidatos selecionados deverão enviar para o email proexdacel@gmail.com ou proex@ifba.edu.br, até o dia 23 de novembro de 2017, os seguintes documentos escaneados: RG e CPF; Comprovante de Matrícula; Atestado de frequência regular e dados bancários.

Mais informações no telefone  (71) 2102 0453 ou pelo e-mail proex@ifba.edu.br.

Leia mais: IFBA divulga resultado final da seleção de bolsistas para os Jogos dos Servidores