Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Retificado edital de seleção do curso de nível médio em saneamento do Proeja

Retificado edital de seleção do curso de nível médio em saneamento do Proeja

por Helen Sampaio publicado: 03/10/2017 11h58, última modificação: 03/10/2017 11h58

O edital do processo seletivo para o curso técnico de nível médio em saneamento, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), do campus Salvador, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), sofreu uma retificação referente ao horário de atendimento aos candidatos para a realização das inscrições, que com a mudança, será das 15h às 20h, de hoje (3) até a próxima sexta-feira (6), no campus Salvador, situado no Barbalho.

A seleção é gratuita e engloba entrevista realizada no ato da inscrição, além da participação em palestra informativa e elaboração de memorial profissional. Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e possuir o certificado de conclusão do ensino fundamental, sem, no entanto, ter concluído o ensino médio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2102-9511.

Leia mais: IFBA oferece 22 vagas para educação profissional de jovens e adultos em Salvador