Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Retificação e inscrições homologadas do edital da seleção de estagiário de nível superior em informática

por Helen Sampaio publicado: 17/11/2017 20h41, última modificação: 17/11/2017 20h49

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e a Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) divulgaram, nesta sexta-feira (17), retificações no cronograma e a lista de inscrições homologadas do edital n° 01/2017, referente ao processo seletivo interno para contratação de um estagiário de nível superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outro curso superior na área de informática.

Os candidatos com inscrições deferidas deverão comparecer, no dia 21 de novembro, às 9h, à reitoria do IFBA, localizada na Av. Araújo Pinho, nº 39, Canela, Salvador/BA, para realização de entrevista. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 23 de novembro.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O estudante que for selecionado cumprirá a carga horária de 20 horas semanais, equivalentes à bolsa auxílio de R$ 364, e receberá auxílio transporte, no valor de R$6,60, por dia estagiado.

Mais informações no e-mail proenpae@ifba.edu.br.

Leia mais: IFBA abre seleção interna para contratação de estagiário de nível superior