Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Prorrogado prazo de inscrições para edital de afastamento para participação em programas de pós-graduação stricto sensu

por Helen Sampaio publicado: 04/10/2017 10h46, última modificação: 04/10/2017 10h47

As pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) e de Ensino (Proen), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), prorrogaram até o dia 18 de outubro, o prazo de inscrições para o edital nº 01/2017, referente ao afastamento com substituição de docentes para participação em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), ofertados por instituições de ensino nacionais ou estrangeiras.

Os interessados devem enviar o requerimento com a proposta de inscrição e documentação exigida, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para a Comissão do Processo Seletivo de Afastamento para Qualificação Docente 2017 (CPSAQD2017.REI) e direcioná-lo à Seleção Edital nº01/2017/PRPGI/Proen/IFBA. No SEI deve ser escolhida a opção Afastamentos – Afastamento Edital 01/2017/PRPGI/Proen/IFBA – com nome do solicitante.

Ao todo, são ofertadas dez autorizações, que obedecerão à disponibilidade de candidatos habilitados, com prioridade para os campi com o menor número de docentes com autorização de afastamento para qualificação, tomando como ordem de os campi Euclides da Cunha, Jacobina, Paulo Afonso, Seabra, Brumado, Ilhéus, Camaçari, Porto Seguro, Jequié, Valença, Santo Amaro, Barreiras, Feira de Santana, Irecê, Simões Filho, Eunápolis, Salvador, Vitória da Conquista.

Confira o  cronograma alterado.

Mais informações na página da PRPGI ou pelo e-mail afastamentos2017@ifba.edu.br.

Leia mais: IFBA abre edital de afastamento para participação em programas de pós-graduação stricto sensu