Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Prorrogado o prazo de submissão de propostas para hospedagem no Hotel de Projetos

por Paulo Araújo publicado: 15/12/2017 20h25, última modificação: 18/12/2017 14h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró- Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação (PRPGI) publica retificação do edital n° 07/2017, referente à submissão de propostas para hospedagem no Hotel dos Projetos Tecnológicos do IFBA. Com a retificação, o prazo de submissão foi prorrogado para o dia 15 de janeiro de 2018. Os alunos devem encaminhar propostas e o plano de trabalho para o e-mail editalhp2017@ifba.edu.br.

Hotel de Projetos

O Hotel de Projetos, que prevê a pré-incubação através do estimulo à criatividade, inovação, desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo de base tecnológica, tem como objetivo geral dar apoio aos projetos hospedados, oferecendo capacitação, orientação, auxílio financeiro e acesso à estrutura física dos campi do IFBA, para transformá-los em negócios sustentáveis.

Acesse o edital

Leia mais: Inscrições abertas para hospedagem no Hotel de Projetos Tecnológicos do IFBA

Sob supervisão de profissional da comunicação