Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Licenciaturas EAD terão aula inaugural dia 7 de outubro

Licenciaturas EAD terão aula inaugural dia 7 de outubro

por Janaina Marinho publicado: 29/09/2017 16h18, última modificação: 03/10/2017 15h29

A aula inaugural dos cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD), do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), será no dia 7 de outubro, às 9h, no Auditório do campus Salvador, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), no Barbalho, localizado no Bloco D, 1º andar. A palestra Educação a Distância será conduzida pelo professor Emanuel Nonato.

A aula inaugural será transmitida para os estudantes nos pólos de apoio presencial. Os alunos que residirem em Salvador poderão participar, presencialmente.

O evento também será aberto aos alunos da licenciaturas na modalidade presencial.

Leia mais: Matrículas de aprovados em 3ª chamada da seleção para cursos superiores EAD começam hoje (3)