Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Licenciatura em Geografia promove mesa-redonda para discutir o verde

Licenciatura em Geografia promove mesa-redonda para discutir o verde

publicado: 23/10/2017 10h05, última modificação: 23/10/2017 10h05

A mesa-redonda “Papo Ambiental: vamos discutir o verde”, destinada à comunidade acadêmica do IFBA, acontece no dia 16 de novembro, às 18h, no auditório 2 de Julho, na Reitoria.

Apresentações intituladas “Paisagens Protegidas: topofilia e biofilia como fatores de influência e resiliência”, “Estruturas Ambientais Urbanas” e “Fitocídio: uma ameaça a biodiversidade”, serão realizadas pelos professores e pesquisadores Solange Terezinha Guimarães da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Emília Rutkowski da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Ivan Junior do IFBA, respectivamente.  O professor do Instituto Severiano Júnior fará a mediação da atividade.

O evento, que conta com o apoio do Departamento Acadêmico de Geografia e estudantes da licenciatura em geografia, é coordenado pelo professor do IFBA e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Joilson Silva.

As inscrições para participar da atividade acadêmica podem ser realizadas através da internet, na página https://goo.gl/xQtsbq ou, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, na biblioteca Raul Seixas ou na Praça Vermelha do campus Salvador. As vagas são limitadas devido à capacidade do espaço.

Jamile Teixeira – Comunicação – Campus Salvador