Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições abertas para submissão de trabalhos no I Colóquio de Humanidades do campus Salvador

por Jamile Teixeira publicado: 29/11/2017 11h24, última modificação: 29/11/2017 11h24

Qual é o papel das humanidades na formação técnica e tecnológica? Qual a contribuição das ciências humanas na formação profissional? De que maneira estas ciências estão presentes na formação dos estudantes dos Institutos Federais? Estas são perguntas que serão discutidas no I Colóquio de Humanidades do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 4 de dezembro. Os interessados devem apresentar propostas nos grupos de trabalho: o ensino das humanidades na formação profissional, o eixo das humanidades na reforma do ensino médio ou o ensino interdisciplinar; preencher a ficha de inscrição e enviar resumo expandido em arquivo Word ou PDF. Clique aqui para realizar sua inscrição.

A atividade acadêmica será realizada nos dias 1° e 2 de março de 2018, com o tema O Ensino das Humanidades nos Institutos Federais. Uma realização do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Humanidades (Nepeh), o colóquio tem como objetivo promover a discussão de temas, trocar referências e estimular propostas conjuntas entre professores e profissionais da educação.

Mais informações através do e-mail nepeh@googlegroups.com

Por Jamile Teixeira- Comunicação - Campus Salvador