Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições abertas para expor na Feira de Natal do IFBA

Inscrições abertas para expor na Feira de Natal do IFBA

por Iali Moradillo publicado: 23/11/2017 13h40, última modificação: 23/11/2017 13h40

Estão abertas, até 28 de novembro, as inscrições para expositores de artesanato e alimentos para a Feira da Natal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, das 9h às 15h, na Reitoria, localizada no canela.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente na Coordenação de Atendimento Psicossocial (Copsi), na Reitoria, das 9h às 15h, levando exemplares dos produtos que serão expostos (exceto alimentos), e preencher a ficha de inscrição. É sugerida a doação de três produtos de higiene pessoal e  brinquedos,  que serão  doados para uma instituição de caridade.