Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA realiza oitava edição do Curta 5

IFBA realiza oitava edição do Curta 5

publicado: 19/10/2017 14h21, última modificação: 19/10/2017 14h22

Começou ontem (18) e segue até o dia 20 de outubro, o Festival de Curtas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), evento que tem como objetivo estimular e difundir, entre os estudantes, a produção audiovisual de forma artística, educativa, cultural e científica.

A edição de 2017 já passou por três etapas, que foram realizadas ao longo do ano nas cidades de Ilhéus, Brumado e Eunápolis. O encerramento acontece no campus Vitória da Conquista, com exibições de curtas, a “Mostrinha de Cinema” da UESB e sessões competitivas. Ao final, na cerimônia de encerramento, será realizada a premiação dos vencedores.

Algumas das novidades deste ano são: a realização conjunta com a 6ª  Mostrinha de Cinema da UESB,  o Desfile Cosplay e  as sessões de Bate Papo Ilustrado. Também está sendo realizada uma campanha de doações para o projeto "Infância Amor", para o qual foram instalados postos de coleta de leite um pó, álcool gel (70%) ou pomadas para assaduras.

O evento é aberto a toda comunidade e a entrada é franca.

Confira a programação completa:

18/10 - programação

19/10 - programação