Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA realiza 9ª Jornada Científica e Tecnológica do Oeste Baiano em Barreiras

IFBA realiza 9ª Jornada Científica e Tecnológica do Oeste Baiano em Barreiras

por Paulo Araújo publicado: 26/10/2017 16h55, última modificação: 26/10/2017 16h55

Com o tema “A matemática está em tudo” começou ontem (25) e segue até esta sexta (27), no campus Barreiras, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), a 9ª edição da Jornada Científica e Tecnológica do Oeste Baiano (JCTOB).

Evento, que dialoga com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), agrega à sua programação o V Seminário da Licenciatura em Matemática: “Subtraindo Mitos: as capilaridades da matemática nas múltiplas áreas de conhecimento e no cotidiano”.

A jornada, que teve sua primeira edição em 2009, é destinada aos estudantes da educação básica, ensino superior e professores, além da comunidade externa. Sua programação conta com palestras, mesas temáticas, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos, apresentações artísticas, dentre outros.

Mais informações acesse o site

Estagiário sob a supervisão da jornalista Helen Sampaio

registrado em: ,