Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA discute cultura da paz e mediação de conflitos em evento na Reitoria

IFBA discute cultura da paz e mediação de conflitos em evento na Reitoria

por Helen Sampaio publicado: 12/12/2017 20h42, última modificação: 12/12/2017 20h49

Com o objetivo de compartilhar experiências sobre o tema “Cultura da paz como forma de acesso à justiça e superação de conflitos”, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) promove nesta quinta-feira (14), das 8h às 12h, no Espaço 2 de Julho, na Reitoria, o I Ciclo de Palestras - Diálogos sobre Cultura da Paz.

O evento é uma ação do projeto de extensão MediarIFBA, coordenado pelas servidoras Clívia Silveira, Jacqueline Meneses e Patrícia Caldas, em parceria com o Observatório de Pacificação Social da Escola de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Profissionais e estudantes interessados no tema podem se inscrever, gratuitamente, através do site https://www.doity.com.br/i-dialogos-sobre-cultura-da-paz.

A programação engloba palestras com a professora do IFBA e colaboradora do MediarIFBA, Ana Lívia Braga, a coordenadora do Observatório de Pacificação Social, Ana Paula Rocha do Bomfim, e o professor e antropólogo da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Augusto Marcos Fagundes.