Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA abre seleção interna para contratação de estagiário de nível superior

IFBA abre seleção interna para contratação de estagiário de nível superior

publicado: 25/09/2017 18h39, última modificação: 26/09/2017 14h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), lança o Edital interno nº 01, referente ao processo seletivo interno para contratação de estagiário de nível superior. As inscrições vão até o dia 6 de outubro.

Poderão se inscrever no processo seletivo público, os estudantes regularmente matriculados e com frequência comprovada em cursos superiores de graduação e graduação tecnológica ofertados no IFBA.

Para carga horária de 20 horas semanais, o estudante contratado receberá uma bolsa auxílio no valor de R$364,00 e auxílio transporte no valor de R$6,60 por dia estagiado, além de seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico e encaminhar cópia eletrônica dos seguintes documentos: atestado de matrícula (carimbado pela instituição), histórico escolar (carimbado pela instituição), currículo atualizado e carteira de identidade para o e-mail proenpae@ifba.edu.br.

Os candidatos deverão ter disponibilidade mínima de 20 horas semanais, tendo o prazo de validade de 12 meses, válidos a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

* Estagiário sob a supervisão da jornalista Janaína Marinho