Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA abre seleção de bolsistas para os Jogos dos Servidores

IFBA abre seleção de bolsistas para os Jogos dos Servidores

por Helen Sampaio publicado: 30/10/2017 11h10, última modificação: 30/10/2017 11h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) seleciona bolsistas para atuarem nos Jogos Integradores e de Qualidade de Vida dos Servidores do IFBA (JISIFBA). Ao todo, são ofertadas 16 vagas, distribuídas entre as áreas de Educação Física, Fisioterapia e cursos do IFBA na modalidade subsequente .

Entre os requisitos, os estudantes devem estar regularmente matriculados e com frequência de 75%. As inscrições começam hoje (30) e seguem até o dia 8 de novembro, através do preenchimento de formulário eletrônico. A homologação das inscrições será divulgada no dia 9 de novembro.

A seleção ocorrerá a partir da análise do formulário e da conferência dos documentos. Os selecionados iniciarão as atividades no dia 22 de novembro. Confira a Chamada Pública n°07/2017.

Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails proexdacel@gmail.com e micheli.venturini@gmail.com.

Leia mais: Alterada data dos Jogos dos Servidores do IFBA