Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA abre processo seletivo simplificado para três vagas de apoio tecnológico do MedioTec
conteúdo

IFBA abre processo seletivo simplificado para três vagas de apoio tecnológico do MedioTec

por Janaina Marinho publicado: 19/09/2017 17h40, última modificação: 19/09/2017 17h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre inscrições, nos dia 20 e 21 de setembro, para o Processo Seletivo Simplificado de apoio tecnológico para atuação no MedioTec EaD. As vagas são para assistente de produção de material didático, desenvolvedor Moodle e webdesigner.

 

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente no site www.redeetec.ifba.edu.br. O processo de seleção ocorrerá em três etapas, com inscrição, análise documental e entrevista. A remuneração será de R$ 30,00 por hora e a carga semanal será de 20 horas.

 

O cargo de desenvolvedor Moodle exige que o profissional seja graduado em Computação e as vagas de assistente de produção de material didático e webdesigner exigem graduação em qualquer área de formação.

 

Os profissionais irão atuar nos cursos técnicos concomitantes de nível médio em Informática, Informática para internet, Manutenção e Suporte em Informática e Redes de computadores, ofertados na Modalidade de Educação a Distância, no âmbito da ação do MedioTec EaD, da Rede E-Tec Brasil/IFBA.

 

As entrevistas serão no dia 25 de setembro e o resultado final será divulgado no dia 28 de setembro.

 

Confira o edital

registrado em: