Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA abre processo seletivo simplificado para três vagas de apoio tecnológico do MedioTec

por Janaina Marinho publicado: 19/09/2017 17h40, última modificação: 19/09/2017 17h40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre inscrições, nos dia 20 e 21 de setembro, para o Processo Seletivo Simplificado de apoio tecnológico para atuação no MedioTec EaD. As vagas são para assistente de produção de material didático, desenvolvedor Moodle e webdesigner.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente no site www.redeetec.ifba.edu.br. O processo de seleção ocorrerá em três etapas, com inscrição, análise documental e entrevista. A remuneração será de R$ 30,00 por hora e a carga semanal será de 20 horas.

O cargo de desenvolvedor Moodle exige que o profissional seja graduado em Computação e as vagas de assistente de produção de material didático e webdesigner exigem graduação em qualquer área de formação.

Os profissionais irão atuar nos cursos técnicos concomitantes de nível médio em Informática, Informática para internet, Manutenção e Suporte em Informática e Redes de computadores, ofertados na Modalidade de Educação a Distância, no âmbito da ação do MedioTec EaD, da Rede E-Tec Brasil/IFBA.

As entrevistas serão no dia 25 de setembro e o resultado final será divulgado no dia 28 de setembro.

Confira o edital