Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA abre edital de remoção de técnicos-administrativos

IFBA abre edital de remoção de técnicos-administrativos

por Janaina Marinho publicado: 25/09/2017 18h50, última modificação: 25/09/2017 18h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre amanhã, terça-feira (26), as inscrições do Processo Seletivo para remoção de servidores técnicos-administrativos efetivos. O período vai até 15 de outubro.

A seleção será realizada em duas etapas distintas, fases de habilitação e de classificação. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet através da abertura de processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

As vagas abrangem os cargos de técnico de Tecnologia da Informação, nutricionista, assistente em Administração, auxiliar em Administração, técnico em Contabilidade, pedagogo, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, médico - clínico geral, técnico de Enfermagem, assistente de aluno, bibliotecário – documentalista, nutricionista, contador, técnico em Audiovisual, técnico em assuntos educacionais, administrador e auxiliar de Enfermagem. Os campi envolvidos são Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antonio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Ubaitaba, Valença, Vitória da Conquista e a reitoria.

A divulgação do resultado final da etapa de classificação está prevista para o dia 31 de janeiro de 2018. O prazo de validade da seleção será de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final.

Confira o edital nº 07 e as vagas para cada campus