Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Doutorado em difusão do conhecimento inscreve para aluno regular em janeiro

Doutorado em difusão do conhecimento inscreve para aluno regular em janeiro

publicado: 18/12/2017 09h53, última modificação: 18/12/2017 09h53

Entre os dias 8 e 23 de janeiro estarão abertas as inscrições para aluno regular do Doutorado Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC)

São ofertadas 28 vagas, sendo 25 para brasileiros e três para estrangeiros. A inscrição de candidatos brasileiros deve ser efetuada exclusivamente através de formulário eletrônico, já os candidatos estrangeiros devem solicitar inscrição pelo e-mail selecaodmmdc@gmail.com. A taxa de inscrição é de R$ 115. Mais informações podem ser conferidas no edital.

O curso é uma parceria entre o Instituto Federal de Educação; Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA); Universidade Federal da Bahia (Ufba); Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs); Universidade do Estado da Bahia (Uneb); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT).

Confira o edital e o formulário

Mais informações:   selecaodmmdc@gmail.com

Por Henrique Soares -Divisão de Comunicação - campus Salvador