Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgado resultado da prova discursiva do Concurso para Professor Efetivo

Divulgado resultado da prova discursiva do Concurso para Professor Efetivo

por Janaina Marinho publicado: 26/09/2017 10h55, última modificação: 26/09/2017 10h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), em conjunto com o Instituto AOCP, divulgaram nesta terça-feira (26), o resultado da prova discursiva do concurso para professor efetivo IFBA, referente ao edital nº 04/2017. Os participantes devem acessar a relação de candidatos que atingiram a nota prevista no anexo único do edital de resultado da prova discursiva.

O resultado cabe recurso, que será recebido amanhã e depois, dias 27 e 28 de setembro, através do site da organizadora do concurso.

Também estão disponíveis no site do Instituto AOCP, o espelho de correção da questão discursiva, o boletim de desempenho e a folha da versão definitiva da prova discursiva.

Confira o anexo único no site da AOCP

Leia mais: Resultados da perícia médica e auto declaração como preto ou pardo do Concurso de professor efetivo