Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgada lista de isentos no processo seletivo para intérpretes de LIBRAS

Divulgada lista de isentos no processo seletivo para intérpretes de LIBRAS

por Paulo Araújo publicado: 06/10/2017 16h55, última modificação: 06/10/2017 16h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), divulgou hoje (6) a lista de candidatos que obtiveram a isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo simplificado para contratação de profissionais técnicos especializados em Linguagem de Sinais, referente ao edital nº06/2017.

Os recursos devem ser encaminhados, no prazo de até 48h da publicação da lista, para o e-mail selecaolibras2017@ifba.edu.br ou entregues no setor de Protocolo da Reitoria, "Aos cuidados do Departamento de Desenvolvimento e Movimentação de Pessoal – DEMP", situado no endereço: Av. Araújo Pinho, nº. 39, Canela – Salvador/BA. CEP: 40.110.150; sendo necessário que sejam dirigidos ao reitor do IFBA.

Em caso de encaminhamento via e-mail, o candidato deverá preencher o campo "assunto" com a seguinte frase: "recurso da solicitação de isenção". O candidato deverá, ainda, se identificar com nome completo e número de CPF no final do texto.

Leia mais: Alteração no cronograma de inscrições para intérpretes em LIBRAS

Estagiário sob supervisão de Helen Sampaio