Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Divulgada errata de chamada pública para bolsistas de Educação Física, Tecnologia da Informação e Jornalismo

por Helen Sampaio publicado: 07/08/2017 15h09 última modificação: 07/08/2017 15h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), divulgou hoje (7), uma errata na Chamada Pública nº 05/2017, para a seleção de bolsistas nas áreas de Educação Física, Tecnologia da Informação e Jornalismo.  A alteração se refere ao item que versa sobre as entrevistas dos candidatos à vaga na área de Educação Física na cidade de Brumado.  Confira aqui!

Inscrições

As inscrições da seleção começam na amanhã (8) e seguem até o dia 11 de agosto. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível nesse link e enviar currículo e documentação exigida para o e-mail proex@ifba.edu.br. É necessário que o estudante esteja regularmente matriculado em Instituições de Ensino nas localidades apontadas na chamada pública e com 75% de frequência no curso.

A seleção será composta por análise curricular, entrevista e redação (no caso dos candidatos à vaga de Jornalismo). A lista de classificados será divulgada no dia 16 de agosto. Os selecionados receberão bolsa de R$ 500,00 mensais, durante o período de sete meses, no qual desenvolverão atividades relacionadas às suas áreas de atuação, com carga horária de 20 h semanais.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail proex@ifba.edu.br.

Leia mais: IFBA seleciona bolsistas de Educação Física, Tecnologia da Informação e Jornalismo