Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Campus inscreve para estágio até 3 de dezembro

Campus inscreve para estágio até 3 de dezembro

por Henrique Soares publicado: 23/11/2017 19h35, última modificação: 23/11/2017 19h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, vai inscrever, de amanhã (24) até o dia 3 de dezembro, candidatos à vaga de estágio para estudantes matriculados em cursos de ensino superior de design, design gráfico, desenho industrial ou áreas afins.

Entre os requisitos exigidos pelo edital, estão: matrícula regular em Instituição de Ensino Superior, com frequência efetiva, além de ter idade a partir de 18 anos. O selecionado, que deverá cumprir 30 horas semanais, receberá bolsa estágio de R$ 520 e auxílio-transporte de R$ 132.

No prazo de inscrições, o interessado deve encaminhar ficha de inscrição preenchida, curriculum vitae, portfólio e comprovante de matrícula atualizado para o e-mail comunicacao_ssa@ifba.edu.br. As orientações e modelos podem ser conferidos no edital e nos anexos.

Mais informações: comunicacao_ssa@ifba.edu.br.

Confira o Edital 20/2017 e os anexos.

por Henrique Soares - Comunicação - Campus Salvador