Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Brumado inscreve para II Seminário de Educação Inclusiva

Brumado inscreve para II Seminário de Educação Inclusiva

por Janaina Marinho publicado: 26/09/2017 16h20, última modificação: 26/09/2017 16h20

O campus Brumado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas para o II Seminário de Educação inclusiva, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro. O evento reúne profissionais e o público geral para discutir temas como inclusão e diversidade, inclusão educacional do aluno com deficiência e desafios e realidades na inclusão.

Serão palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações culturais. As inscrições são gratuitas e qualquer interessado pode participar.

O II Seminário de Educação inclusiva é organizado pelo Núcleo de apoio às pessoas com necessidades específicas (NAPNE) do campus Brumado. O objetivo é a promoção da diversidade e inclusão dentro do IFBA, em Brumado e na região.

Mais informações pelo e-mail semifbru@gmail.com e pelo telefone 77 – 3441-1607.