Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Alteração no cronograma de inscrições para intérpretes em LIBRAS

Alteração no cronograma de inscrições para intérpretes em LIBRAS

por Paulo Araújo publicado: 26/09/2017 15h20, última modificação: 29/09/2017 11h38

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou alteração no cronograma referente ao edital nº 06/2017, do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais técnicos de nível superior, especializados em Linguagem de Sinais.

A mudança ocorreu devido a questões técnicas que impossibilitaram o acesso dos candidatos à ficha de inscrição. Com isso, a data final para solicitação de isenção da taxa de inscrição, que seria 27 de setembro, foi prorrogada para o dia 4 de outubro, fazendo com que a publicação da lista preliminar dos candidatos beneficiados com isenção da taxa, que aconteceria no dia 2, passe a acontecer no dia 9 de outubro.

Para quem não for contemplado com a  isenção, o período de recurso, será nos dias 10 e 11. A publicação da lista final de isenção da taxa que acontecerá no dia 13.

Leia mais: IFBA abre seleção para intérpretes de LIBRAS

* Estagiário sob a supervisão da jornalista Iali Moradillo