Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Aberto processo seletivo para os cursos de edificações e informática do campus Brumado

por Helen Sampaio publicado: 17/11/2017 20h37, última modificação: 17/11/2017 20h37

O campus Brumado, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), inscreve a partir de hoje (17) para o processo seletivo simplificado destinado aos cursos técnicos em edificações e informática, na modalidade integrada. São ofertadas 40 vagas para cada curso.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 4 de dezembro, presencialmente, no campus, das 8h às 12h e das 14h às 22h. Podem se inscrever, estudantes que concluíram ou estão concluindo o 9º ano do ensino fundamental, sendo possível aos estudantes de escolas públicas ou com necessidades específicas, optarem pela concorrência a partir do sistema de cotas. Para realizar a inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): documento oficial de identificação, CPF, Histórico Escolar ou declaração de conclusão ou de que está concluindo o 9º ano do ensino fundamental.

A lista preliminar de inscrições homologadas será divulgada no dia 5 de dezembro. A prova acontecerá no dia 10 de dezembro, das 8h às 12h30.  Confira o edital.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (77) 3441-1607 e (77) 3441-2599 ou pelo e-mail prosel.brumado@ifba.edu.br.