Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Abertas inscrições da seleção para membros do conselho editorial da Editora do IFBA

por Janaina Marinho publicado: 03/04/2017 12h03, última modificação: 04/04/2017 16h13

As inscrições para seleção de membros para compor o conselho editorial da Editora do IFBA estão abertas até o dia 14 de abril. A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) realizará a eleição dos membros conforme a chamada interna nº 01/2017/PRPGI/IFBA.

Os interessados devem ser docentes do IFBA, possuir titulação mínima de mestre e ter pelo menos uma publicação em revista indexada (CAPES) ou um livro publicado. É necessário realizar inscrição através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://goo.gl/CbtbNe

O Conselho Editorial será composto por 9 titulares e 9 suplentes contemplando as áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar. Os professores serão eleitos por voto direto dos seus pares. A eleição será nos dias 18 e 19 de abril.

Confira a chamada interna nº 01