Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Editais e Resultados > RETIFICAÇÃO EDITAL - Auxílio Inclusão Digital Emergencial e Auxílio Financeiro Emergencial

por CAMPUS ILHEUS publicado 24/05/2021 13h05, última modificação 24/05/2021 13h08

A Diretoria Geral do IFBA Campus de Ilhéus, no uso de suas atribuições legais e regimentais, por meio da Comissão de Gestão da Assistência Estudantil, informa que estão abertas as inscrições para cadastro e seleção de estudantes para concessão do Auxílio Inclusão Digital Emergencial e Auxílio Financeiro Emergencial no contexto da pandemia provocada pela COVID-19, para os discentes regularmente matriculados neste Campus.
Inscrições:

De 18 a 23 25 de maio de 2021, exclusivamente via SUAP (https://suap.ifba.edu.br/)

Documentação necessária:
Os estudantes serão selecionados conforme as bases legais do Decreto nº 7.234 de 19/07/2010, e como forma de atender os requisitos nele estabelecidos, no próprio formulário de inscrição, o estudante deve anexar nos locais indicados no SUAP, os documentos relacionados no item 5 do Edital, em formato PDF ou de Imagem, e as informações devem estar legíveis.

Orientações de acesso ao SUAP:
O nome de usuário é o número de matrícula e a senha (caso não tenha sido alterada em acesso anterior) segue o padrão: ifba.seucpf (somente os números).
Aqueles que tiverem dificuldade de acesso ao SUAP deverão efetuar o procedimento de troca de senha, nos links localizados abaixo dos campos de login e senha. Persistindo a dificuldade, contatar a Coordenação de Registros Escolares para resolução: cores.ilheus@ifba.edu.br.

Edital Completo
Anexo I

Plantão de atendimento para auxílio no processo de inscrição:
Dia 23/05/2021 – das 14h às 17h - meet.google.com/omi-kngi-kvi
Dia 24/05/2021 – das 14h às 17h - meet.google.com/omi-kngi-kvi

Em caso de dúvidas, estabelecer contato através do e-mail dgilheus@ifba.edu.br ou pelo número 73 99194-0231 (WhatsApp).